sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Histórias Coloradas 3

É como muito orgulho que apresento este livro.


Aconteceu, na feira do livro de Porto Alegre, no dia 4/11/2010, o lançamento do livro "Histórias Coloradas 3". A noite de autógrafos foi espetacular e eu estava lá.

O livro foi escrito por 50 sócios colorados (eu fui uma), escolhidos via concurso no site do Inter, mais 50 colorados famosos, dentre jogadores, ex jogadores, artistas, jornalistas, dirigentes e outros amantes do clube.

Sai de Araranguá depois das 15h e segui para Porto Alegre levando minha irmã e mais duas amigas (uma pena que meu maridão coloradasso não pode me acompanhar por causa do trabalho, mas ele estava comigo no coração). Chegamos pouco antes da 19h e fomos direto para a feira, demos uma voltinha e seguimos até o Memorial do RS, onde seria o evento.

Lá, comprei meu livro e fui procurar a organização. Depois da identificação esperamos os "famosos" chegarem para iniciar a sessão.


Na mesa de autógrafos


A fila de colorados querendo um autógrafo era enorme, tudo muito bem organizado pelo Aleco e Cia. Um a um os colorados passavam na mesa recebendo o autógrafo dos escritores.

Eu e mais alguns dos sócios colorados participantes do livro estávamos entre os famosos autografando nossas histórias. Tenho certeza de que para eles, assim como para mim, foi uma noite inesquecível, nos sentimos realmente parte da história do clube, e os colorados que pediam autógrafos, não nos ignoraram, faziam questão de nossa assinatura assim como a dos ícones ali presentes.

Foi lindo!


Autografando ao lado de Thedy, Giuliano e Luiz Antônio



Ali estavam, o diretor de marketing do Inter Jorge Avancini, os organizadores Aleco Mendes, Adriana Montes e Luiz Antonio Barbará, o jogador Giuliano, o ex goleiro Manga, o músico Tedy Corrêa, o folclorista Paixão Cortês e sua esposa, o jornalista Telmo Zanini, a atriz Ingra Liberato, os ex jogadores Pinga e Milton Vergara, a figuraça Carlos David Parizzoto da Silva o fanático colorado e alguns de nós sócios colorados que tiveram sua história publicada.


A sessão durou cerca de duas horas. Saímos de lá e pegamos o caminho de casa, chegamos as 2:30 da madruga, bate e volta, viagem cansativa mas feliz, valeu muito a pena!



Com minhas amigas e parceiras de viagem

Me achando!

Jorge Avancini e Thedy

A elite da mesa

Eu e Giuliano (muito simpático)

O querido Luiz Antonio Barbará

Autografando para minha irmãzinha


Obrigada Inter, parabéns a todos!

Abraços Colorados!

Um comentário:

  1. Só um detalhezinho: vc nas fotos tá parecendo a repórter da RBS no Sul Débora de Oliveira hein!
    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
    Beijo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...